sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


eu tentei. eu juro que tentei. mas não consigo.é muito mais forte que eu. é algo que eu não consigo controlar, por muito que queira. eu tentei estar com outra pessoa, beijar outra boca, tocar noutro corpo. mas é para ti que eu falo, é para ti que eu escrevo, é em ti unicamente que penso. o meu mundo gira à tua volta há cerca de 10 meses. as minhas forças são atraídas para ti, independentemente de onde estejas. o meu pensamento é muito explícito: TU, e só TU! por muito que eu tente,  por muito que eu me esforce, não consigo deixar de pensar em ti. ainda é para ti que eu falo, ainda é em ti unicamente que eu penso. ainda é à tua volta que o meu mundo gira. e sinceramente? já não tenho força. já não consigo mais lutar contra esta vontade de estar contigo, mesmo estando com outra pessoa. as saudades são imensas, e cada vez mais. a cada dia que passa tenho mais vontade de voltar atrás no tempo, redimir os meus erros e voltar a ter-te só para mim. mas deixa, isto há-de passar né?

4 comentários: