quinta-feira, 20 de outubro de 2011

2ANOS*

é hoje. hoje faz 2 anos. não desde a última vez que te vi , mas desde o dia em que soube que não iria mais estar contigo , nunca mais ! sempre foste mais que um «tio» , sempre foste como um pai , sempre me apoiaste em tudo. preciso de ti e não te tenho. preciso da tua mão , do teu ombro para me poder encostar e chorar , mas já não te encontro. estou confusa , perdida , e tão baralhada (...) nunca tinha pensado na questão de te poder perder , nem a ti nem a ninguém , ou pelo menos não com tanta seriedade , mas hoje choro de cada vez que penso em ti. sempre me disseram que eu sou forte , e que as coisas se vão resolver. mas eu não consigo evitar , de cada vez que eu penso que não te vou ver nunca mais , que não vou poder mais sentir a tua mão a tocar na minha cara e a tua voz a dizer-me que vai tudo correr bem , não vou mais poder sentir o calor do teu abraço , o carinho sempre expressado pelo teu sorriso , ou até mesmo os teus gritos $: não consigo evitar , sempre que penso nisto , as lágrimas caem. mas o meu maior problema não são as lágrimas , elas secam* o meu maior problema são as saudades (..) palavra dificil de definir . não é ?  mas contra o destino ou a vontade de deus , não há nada que eu possa fazer. resta-me pensar que tu estarás sempre comigo , sempre a olhar por mim! eu não me importo de me alimentar disso , mesmo que seja uma ilusão. nunca te esqueças: tudo o que me ensinaste fez de mim a pessoa que sou hoje. e tudo o que vivi contigo vai ficar guardado no meu coração , até à morte.
20do10de2009-sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário