sábado, 15 de outubro de 2011

RAQUEL MENDES NEVES ♥

lembro-me tão bem meu amor , foi no dia 16-05-2010 naquela visita de estudo , « alviela » lembras-te ? pois eu nnc vou esquecer , porque apesar de já nos falarmos antes disso , foi esse dia q nos aproximou ! desde esse dia , tens-te vindo a tornar cada vez mais para mim, a cada dia q passa sobes mais um pouco , ñ só  na minha consideração , mas também no meu coração. hoje , eu ñ te vejo como uma amiga , mt longe disso ! hoje , és mais q uma irmã para mim, és .. és como uma melhor amiga , alguém em quem eu tenho a certeza q posso confiar a minha vida , sei q não me desiludirás ! és muito mais para mim do que as palavras possam expressar , és um vicio. hoje posso dizer q sou « dependente de ti ». e em parte , estou 'orgulhosa' por ver a grande mulher q te tornaste: és forte , muito forte. ñ te vais abaixo nem deixas q nada te derrube, aconteça o q acontecer , és sempre a mesma Raquel. isso é uma das imensas coisas q admiro em ti. já passaste por muito na vida , e c (qs) 14 anos , já tens mais experiência de vida do q alguns adultos. mas chega de te dizer coisas q tu própria já sabes. juntas, somos mais fortes do q qlqr tipo de cimento, somos melhores, maiores, juntas vencemos tudo e todos , juntas somos praticamente invencíveis. tenho aprendido imenso contigo , ao longo do tempo , mas acho q também te ensinei algumas coisas. ñ existem palavras q descrevam o qt te estou grata, por tudo! pelos sorrisos , pelos conselhos , pelos simples olhares , e já não falo dos momentos , q contigo , são fantásticos ! resta-me dizer-te um grande obrigada. e hoje , eu posso dizer c todas as certezas q deixaste de ser uma princesa há muito , hoje , és uma rainha , hoje , és das pessoas mais importantes da minha vida. és uma das poucas q me responde qd eu chamo , q está sempre disponível para mim. amanhã , fazemos 1 ano & 4 meses meu amor ! é muito tempo , e estamos de parabéns. nunca , mas nunca duvides do qt te amo . nunca me deixaste mal , e eu só espero estar « à altura », ñ te quero desiludir , e garanto-te q vou fazer os possiveis e impossiveis para ñ te deixar mal. não é desde sempre , nem é para sempre , mas eu garanto-te que será « até que a morte nos separe » és linda , maravilhosa , fantástica , és directa e frontal , defendes os teus c tudo o q tens , e és do tipo de pessoa q fica mal qd alguém está mal. tens defeitos , sim. mas quem não os tem ? e podes ter a certeza q as tuas qualidades arrasam os defeitos , de longe $: e eu podia fazer um biig testamento , mas para quê , se tudo o q eu tenho a dizer , ou já está (resumido) aqui , ou tu já sabes ?

amanhã meu amor , 1ano&4meses , rainha 

Sem comentários:

Enviar um comentário