sábado, 15 de outubro de 2011

« um mundo de loucos »

passado 


vivo num mundo de estranhos onde sonhar é loucura. 
vivo num mundo de pessoas estreitas, directas e realistas. 
vivo num mundo estúpido, sem o mínimo sentido. 
e vivo num mundo imperfeito que por agora, está perdido.

presente 

vivo num mundo á parte, onde nng mais é como eu.
vivo num mundo de loucos, onde cada detalhe é agarrado
vivo num mundo de sonhadores, gente louca e irreal
vivo num mundo tranquilo, onde o « sonhar » é simplesmente banal

precisei de um objectivo, uma meta a alcançar
mas abri os olhos e lá estavas tu, pronto para me abraçar
toquei-te, beijei-te como mais nng te beijava
eu era a Cinderela no mundo de loucos que me fascinava

tocou o depertador, e eu simplesmente acordei
pronta para mais um dia, num mundo que nunca desejei
há-de ser assim todos os dias, até um dia mudar
e o meu « mundo de loucos » vai simplesmente continuar

acabou o meu dia, vou voltar para a cama
o meu mundo está a chamar por mim outra vez
é mais que inevitável, já uma dependência
é para onde eu fujo, para escapar às consequências

« Nada é como pensamos , como dizemos , como sentimos 
Nada é como sonhamos , como idealizamos , como fingimos »



Sem comentários:

Enviar um comentário