sexta-feira, 14 de outubro de 2011

esse dia vai chegar !

vai chegar o dia em q eu vou arranjar coragem p expressar tudo o q sinto por ti. vai chegar o dia em q eu ñ vou ter mais vergonha , medo , seja o q for q me está a impedir de ser feliz (...) e qd esse dia chegar , eu vou poder finalmente mostrar o meu mais verdadeiro sorriso , e não aquele q mostro todos os dias, qd esse dia chegar , eu vou gritar ao mundo o qt fui feliz do teu lado , e o qt o estarei por te ter esquecido. porque , apesar de já terem passado 5 meses, o q eu sinto por ti continua. o sentimento ñ foi embora , por muito q eu queria. e uma lição q a vida me ensinou, é q nem sempre (ou quase nunca) as coisas acontecem como queremos. por isso , por muito q eu queira poder dizer c certezas q «já te esqueci» ou q «és passado para mim» eu ñ posso , pelo menos por agora. porque tu não és passado, fazes parte do meu presente. 03032011 , sp 

1 comentário: