quarta-feira, 26 de outubro de 2011

uma vida $x

antesdetudoisto $x
já não consigo precisar no tempo , mas sei que muito antes de te conhecer , já tinha interesse em ti. na tua maneira de ser , no teu sorriso , enfim , em tudo o que me tinham dito sobre ti.

03defevereirode2011 $x
visita de estudo: um dos meus pequenos sonhos concretizou-se. tu e o iuri começaram a fazer-me cócegas como se não houvesse amanhã (xb) e sim , eu sempre odiei que me fizessem cócegas , mas eras tu e eu não me importava. tudo em ti me fazia sorrir. comecei a confiar em ti, a desabafar, a passar mais tempo contigo. quanto mais tempo passávamos juntos , mais forte era o sentimento. mas eu estava confusa, nunca me tinha sentido assim , por ninguém! quanto mais o tempo passava , maior era a vontade de querer saber onde estavas , com quem estavas , etc. era enorme a necessidade que eu tinha de comparar os nossos horários , passar as minhas horas de almoço à janela da sala em que estavas , na esperança de ter a tua atenção. e foi assim , durante um mês&1dia $

04demarçode2011 $x
dia do carnaval na escola. depois de muitas brincadeiras , muitos abraços , muitos beijinhos , muitas atenções (talvez até demasiadas) aconteceu. estávamos ali , os dois , a entrada da escola , estávamos-nos a despedir até , tu ias ter com alguns amigos lá fora. abraçaste-me e disseste-me «qualquer dia , beijo-te mesmo» , eu duvidei , e tu beijaste-me mesmo $$x as tais «borboletas» começaram a fazer-se sentir na minha barriga , paracia até que o mundo tinha parado (..) senti-me tão , mas tão bem! eras o homemdaminhavida e eu sabia-o desde que te tinha conhecido.

27demarçode2011 $x
depois de quase um mês daquilo que eu pensara ter sido o melhor dia da minha vida , aconteceu.
depois de muitos momentos , beijos , abraços , palavras sussurradas no meu ouvido , coisas que nunca , mas nunca vou esquecer , eu fui burra no sentido máximo, fui o mais burra que alguém pode ser. acabei com tudo. acabei com as mensagens queridas , acabei com os sorrisos , acabei com os olhares , acabei com tudo o que tinhas para me dar. hoje , sofro por isso. hoje , estou «a pagar» por aquilo que te fiz sofrer. hoje , tudo o que desejo é poder voltar atrás no tempo , para aqueles dias em que eu era feliz a teu lado. mas sei que não posso ..
fico feliz , muito feliz mesmo por nunca ter perdido a tua amizade. mas és mais do que um amigo para mim. sempre foste. amo-te mesmo muito. amo-te de todas as maneiras que se pode amar alguém. amo-te com todas as forças que tenho e com as que não tenho. amo-te com o coração. amo-te com a vida. amo-te , simplesmente.

e mesmo depois de me garantires que entre nós , não vai passar de amizade , o meu amor por ti continua. porque tu foste e sp serás a pessoa que mais me marcou $x

ps: sim , eu disse que não ia fazer mais textos para ti , mas pronto. talvez* este seja o ultimo

Sem comentários:

Enviar um comentário