quarta-feira, 19 de outubro de 2011

já chega (;



onde quer que vá, eu só penso em ti
e tu sabes que no fundo, eu nunca te esqueci
és parte de mim, és o meu mundo por inteiro
eu amo-te mais a cada segundo, mas dói sempre primeiro
é real e e verdadeiro, todo o sentimento
todas as emoções e momentos, tudo o que guardo cá dentro
tu és o meu centro, a minha vontade para continuar
és tudo o que eu preciso, o meu incentivo para batalhar
quando eu penso em ti, deixo de saber quem sou
tudo aquilo que vivi, e o que entre nós se passou
« mas o amor é feito de gestos e não de palavras »
sempre precisei de ti, e onde é que tu estavas?
comigo não era, onde era o teu lugar
preferiste uma aventura à razão de alguém te amar
eu tinha um brilho nos meus olhos quando falava de ti
e ainda hoje eu sublinho tudo o que foste para mim
o que foste e ainda és, pois nunca deixaste de ser
o sonho de qlqr princesa, que eu ainda espero para ver
mas eu dei tudo por ti , e nem isso tu fizeste
sempre estive lá para ti , mas hoje sei que não mereces
tu nunca me apoiaste em todas as decisões
eras o mundo para mim , mas juntaste-te às desilusões
mas eu já conheço a história , eu só não sei se aguento
mas tenho fé , tenho a certeza , vai passar com o tempo
todo o sofrimento , e os momentos passados
hoje choro , tenho pena de não poder estar a teu lado
mas o destino é que escolhe , eu não posso opinar
aceitar a decisão , é comer e calar
nunca ninguém te amou como eu te amei
nunca ninguém ficou por ti da maneira que eu fiquei
por ti eu mudei , tu obrigaste-me a escolher
muita gente me avisou , eu simplesmente nunca quis ver
não aceitei os conselhos de quem me amava de verdade
eu sempre te escolhi a ti , mas eu hoje sei que estava errada


Sem comentários:

Enviar um comentário