sábado, 15 de outubro de 2011

joãomiguelsoareslemos


as saudades apertam, o coração chora
mas tu ñ vais voltar, por muito q o tempo demora
tu chegaste e marcaste a minha vida
mas chorámos e bazaste e agr está perdida
são paises de distância , tudo aquilo q hoje nos separa
e é devido á tua importância q a mh cabeça não pára
ñ há um dia q passe e q eu não pense em ti
e em tudo o eu dava só p te ter aqui
é mais q amizade aquilo q se designa
tu és melhor amigo* e ctg é uma vida
th saudades de tudo aquilo q juntos passámos
todas as frases e momentos, promessas q nc quebrámos
e se hoje eu digo isto , acredita q é verdade
pq eu não faço isto só p ganhar amizade
tu sabes bem todo o teu valor em mim
por favor volta, eu quero ter-te aqui !
ñ percebo esta vida, o q fizeste p merecer isto ?
diz-me lá porquê , a sério, eu insisto
mas ñ interessa o passado , o q conta é o presente
vais ficar aqui connosco e acredita q é p sempre
eu th a certeza , já criamos a nossa história
e aconteça o q acontecer , nng te apaga da memória
tu ñ podes imaginar o qt estou a sofrer
por ñ te poder ter aqui , por não te poder ver
eu já sei como é , a tua imagem já é escassa
mas acredita , eu prometo, a tua imagem jamais passa
a relevânica dos teus actos é enorme p mim
pode até não se rmutuo mas a vida é assim
eu ñ sei mais o q dizer , não sei mais como expressar
sabes q no meu coração nng ocupa o teu lugar
todos os dias eu passo a porta da tua casa
 na esperança de já cá estares, mas o meu coração arrasa
de cada vez q eu penso q estás do outro lado do mundo
a realidade é dura e dói a cada segundo
tantas vezes disseste q ias bazar
eu confesso, é verdade, eu deixei de acreditar
mas qd eu li a msg, a mh cabeça parou
e de tudo a mh volta, nada mais funcionou
tu estavas a ir embora e eu ñ queria acreditar
AMOTE melhor amigo, tu tens mesmo q voltar !

Sem comentários:

Enviar um comentário