sábado, 22 de outubro de 2011

NEXT !


estou confusa. tenho tentado escrever para «desanuviar» mas nem a escrita me ajuda neste momento. penso no que será que tenhas para me dizer , e começo logo a imaginar coisas. por muito que eu queira ser realista e mentalizar-me de que contigo já não dá , há sempre uma parte de mim , por muito pequena que seja , que ainda tem esperanças. e de cada vez que eu penso que uma estúpida mensagem acabou com tudo isto ? ou melhor , que eu acabei com tudo isto (..) mata-me por dentro! uma simples mensagem , uma decisão mal tomada , pensamentos errados , tudo isto contribuiu para a situação de hoje. os beijos , os abraços , os toques , os carinhos , tu , eu e nós. tudo isso agora é passado. e sinceramente ? já não há nada que eu possa fazer para me redimir.
as minhas cartas estão na mesa , e a ti bastava-te abrir o jogo.
mas não , eu não vou mais sofrer assim. eu mudei ! a pessoa que se dizia ser «eu» de antes , aquela que sorria independentemente da situação , passou á história !  chega de mostrar sorrisos falsos , chega de manter uma postura que não é minimamente verdadeira e que não mostra nunca o que eu sinto. já chega. cansei-me de fazer tudo e dar tudo por quem simplesmente não merece ! a partir de hoje, só vou estar disponível para quem me merece de verdade ! para quem sempre esteve comigo , e sempre me apoiou.
amanhã: novo dia, atitude diferente* estaremos ambos lá, como sempre, mas algo vai mudar.
EU vou mudar , e já não me importo se gostas ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário