sábado, 22 de outubro de 2011

hoje* ♥

« hoje deu-me para pensar em ti , outra vez. deu-me para lembrar de todos os beijos e abraços que me deste. eram perfeitos. faziam-me corar como nunca ninguém me fez. sei que quando estava contigo , tudo era perfeito. tu eras perfeito , e ainda hoje me culpo de não ter aproveitado tudo o que me quiseste dar $ : porque agora vejo-te na escola , mandas-me um olhar , aquele olhar perfeito que sempre tiveste , e fico tão feliz por nunca te ter perdido , visto que já fomos mais do que simples amigos. quero dizer-te que foste e ainda és , super importante para mim. deste-me tudo , magoaste-me , mas acima de tudo fizeste-me sorrir como nunca ninguém tinha feito. fizeste de mim a pessoa mais feliz do mundo. mas e agora ? agora tenho saudades de qd acordava com uma msg tua a dizer «bom dia amor» , tenho saudades de qd dizias alguma parvoíce e eu me ria sem razão nenhuma $: tenho saudades dos teus elogios , tenho saudades dos abraços que dávamos ao longo do dia , de qd me puxavas para ti e me abraçavas com toda a força do mundo. hoje , agradeço-te por tudo mesmo! sinto a tua falta , todas as horas , minutos e segundos. mas fui eu quem te deixou escapar. conseguiste ser a pessoa pela qual mais me apaixonei. sempre tive medo. não sei porque mas sempre tive medo de arriscar muito contigo , de te perder , e se ainda tivesses comigo , eu teria a certeza do que queria ! 


Sem comentários:

Enviar um comentário